Geral

Motorista ferido grava vídeo dentro de cabine soterrada pelo desabamento na BR-376

“Tô vivo, mas tô no meio da terra”, disse ele; abalado e emocionado

Motorista ferido grava vídeo dentro de cabine soterrada pelo desabamento na BR-376 Vídeo de caminhoneiro soterrado ainda na cabine do caminhão - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra imagens de um sobrevivente do deslizamento de terra na BR-376 em Guaratuba, litotal do Paraná, na segunda (28).

No vídeo, feito pelo próprio caminhoneiro, ele mostra como ficou a cabine do veiculo. Pelas imagens, é possível ver a janela cheia de terra. Ele aparece com ferimentos no rosto e ainda preso na cabine do caminhão, agradecendo pelo fato de estar ferido, mas com vida apesar de seu caminhão estar soterrado após o desabamento de terra na rodovia.

Nas imagens, muito abalado e emocionado, ele diz: "Aí como é que ficou o caminhão aqui. Tô vivo, Graças a Deus. Tô aqui vivo, mas tô no meio da terra, só num cantinho que sobrou do caminhão. Tô todo cheio de cortes, mas tô vivo, graças a Deus. Deus que eu vivesse mais uma vez. Então é só descobrir o porquê agora. Se vivo é por Deus, se morro é por Deus. Tô todo dolorido, tá ruim pra respirar. Acho que tô com a cabeça cortada, mas estou vivo, graças a Deus. Daqui a pouco estou em casa”, encerrou o caminhoneiro.    

José Altair, de 43 anos, foi resgatado ainda na noite de segunda-feira (28) e levado com ferimentos leves para Joinville pela Polícia Militar de Santa Catarina.

 

Por Isabel Caetano/Sintonia FM
 


 

Outras Notícias