Morador do Alto Vale morre após se afogar em balneário no Paraná

Ele chegou a ser reanimado, mas veio a óbito no hospital

Enviar no WhatsApp
Morador do Alto Vale morre após se afogar em balneário no Paraná

Foto: Reprodução Redes Sociais

 

Diego Cassiano Machado Filho de 33 anos foi socorrido em estado gravíssimo, vítima de afogamento no balneário Atami Norte, em Pontal do Paraná (PR), na tarde desta quinta-feira (29). Ele era morador de Lontras e natural de Rio do Sul. 

Ele estava com dois primos no mar, chovia na hora, e o local tinha muitos buracos. Os três caíram em um. Os dois primos conseguiram voltar a superfície, mas Diego não.

Conforme o Batalhão Policial Militar de Operações Aéreas, da Polícia Militar do Paraná, o homem teve um afogamento grau 6, ou seja, ficou desacordado e com parada cardiorrespiratória. Ele foi retirado da água por outros banhistas. Guarda-vidas conseguiram reanimar o rapaz em operação de quase uma hora.

 

Foto: CBMPR/Divulgação

 

Com a chegada do helicóptero, ele recebeu medicação e desfibrilação. Estabilizado, foi transportado de helicóptero até o Hospital Regional do Litoral. Mas, instantes após ser hospitalizado, acabou vindo a óbito.

 

Por Giselle Ulbrich/Ric Mais Paraná

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo