Geral

Corpo de pastor não é liberado para enterro após esposa esperar que ele ressuscitasse no 3º dia

Pastor que deixou em carta alertando que ressuscitaria, chamou atenção dos internautas.

Corpo de pastor não é liberado para enterro após esposa esperar que ele ressuscitasse no 3º dia Arquivo pessoal

 

O corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues está refrigerado em uma sala da funerária da cidade de Goiatuba, em Goiás, depois que a esposa do homem se negou a liberar o cadáver para o enterro. Ela afirmou que o morto deixou um documento, escrito em 2008, no qual afirmava que, quando morresse, ressuscitaria após três dias. O prazo terminou na noite desta segunda-feira (25).

O pastor morreu na última sexta-feira (22) por complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara, a 55 km de Goiatuba. No documento, o pastor releva que teve revelações do Espirito Santo e que passaria por um “mistério de Deus”, onde ressuscitaria às 23h30, três dias após sua morte.

O pastor era casado há 26 anos e não teve filhos. A declaração não foi registrada em cartório, mas foi assinada por duas testemunhas. Ainda no documento, Huber diz que, por meio da sua ressurreição, pessoas passariam a ouvir a mensagem de Deus e a crer nela.

A Prefeitura de Goiatuba informou que a Vigilância Sanitária notificou, nesta segunda-feira, a funerária a realizar o sepultamento imediato do corpo, observando uma resolução que dispõe sobre o Controle e Fiscalização Sanitária do Translado de Restos Mortais Humanos.

 

Outras Notícias