Bolsonaro é internado nos EUA

Equipe médica investiga dores abdominais

Enviar no WhatsApp
Bolsonaro é internado nos EUA

Foto: Isac Nóbrega/PR e Direitos Autorais: Creative Commons Attribution

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nos EUA no início da tarde desta segunda-feira (9), com dores abdominais. Ele está no AdventHealth Celebration, um hospital com 220 leitos nas imediações de Orlando, na Flórida.

Ele passa por exames. Há investigação de potencial nova obstrução intestinal ou aderências na região. 

No condomínio onde Bolsonaro passa férias, um segurança disse à reportagem do Portal Metrópoles, que o ex-presidente saiu rumo a Miami, por volta das 5h, bem disposto para “cumprir agenda” e retornaria às 23h.
Segundo interlocutores de Bolsonaro ouvidos pelo UOL, ele passou mal de madrugada, com dores abdominais, e deu entrada às 4h (horário da Flórida) no AdventHealth Celebration para fazer exames de imagem. Os exames foram realizados para verificar possível obstrução e aderências.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/juliana-dal-piva/2023/01/09/jair-bolsonaro-internado-eua.htm?cmpid=copiaecola

Com informações do Portal Metrópoles e UOL

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo