Geral

“Perdi meu filho”, diz Ana Maria Braga após morte de ator que interpretava Louro José

Através das redes sociais apresentadora escreveu: “perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”.

“Perdi meu filho”, diz Ana Maria Braga após morte de ator que interpretava Louro José Apresentadora lamentou a morte do colega e amigo – Foto: Reprodução/Instagram

 

A apresentadora Ana Maria Braga lamentou a morte do ator Tom Veiga, que interpretava o boneco Louro José. Através das redes sociais ela escreveu: “perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”.

Ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, o ator somou mais de 20 anos de trabalho no programa da Rede Globo.

O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão”, contou a apresentadora.

Para Ana Maria, idealizadora do personagem que a acompanhava nos programas desde 1996, “momento agora é de oração”. Após publicar a mensagem, ela recebeu diversas mensagens de apoio dos seguidores.

Veiga foi encontrado morto dentro da própria casa na Barra da Tijuca (RJ). O ator de 46 anos deixa uma filha, fruto do relacionamento com a ex-mulher Alessandra Veiga.

Após a separação, ele se relacionou com a empresária Cybelle Hermínio Costa, mas a união terminou em outubro, após oito meses.

Personalidades lamentam morte do ator

Artistas e personalidades também homenagearam Veiga nas redes. O perfil de A Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa, postou homenagem ao ator.

A atriz Regiane Alves relembrou dos encontros com o personagem de Tom Veiga. “Obrigada por ter tornado nossas manhãs mais divertidas”, disse.

O Corinthians prestou homenagem ao ator. “O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto.

A atriz Ana Furtado relembrou do convívio com o criador de Louro José. “Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz.

O escritor e roteirista Walcyr Carrasco prestou solidariedade à apresentadora Ana Maria Braga, além de homenagear Tom. “Acabei de saber do falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, personagem do @MaisVoce. Ele que alegrava as nossas manhãs junto com a minha amiga @anamaria16. Meus sentimentos! Vá em paz, Tom!”.

* com informações do Estadão

 

POR R7, SÃO PAULO

ND+

Outras Notícias