Esporte

Tite renova contrato com a CBF até o final da Copa de 2022

Tite renova contrato com a CBF até o final da Copa de 2022 Foto: Pedro Martins / MoWA Press / MoWA Press

 

A CBF anunciou na tarde desta quarta-feira a renovação do contrato do técnico Tite e do  coordenador de Seleções Edu Gaspar até a Copa do Mundo no Catar, em 2022. Em texto publicado no site da entidade, a permanência da dupla foi confirmada por mais quatro anos.

O  acordo foi acertado após reunião no Rio de Janeiro entre o técnico, seu empresário e Rogério Caboclo, Executivo de Gestão da CBF e próximo presidente eleito da entidade.

— A CBF está investindo em um projeto de longo prazo ao garantir à Comissão Técnica seis anos e meio à frente da Seleção. Acreditamos que planejamento cuidadoso e execução criteriosa conduzirão o futebol brasileiro aos resultados que esperamos — afirma o diretor Executivo de Gestão da entidade, Rogério Caboclo. 

Em entrevista publicada no site da CBF, Tite comemorou o acerto e justificou a permanência pela sequência do projeto montado para a Seleção Brasileira.

— Entendo que a CBF nos deu as condições para construir um ambiente de união e de profissionalismo extremo e assim continuaremos. É um grande desafio e estamos felizes em enfrentá-lo, já com o foco voltado aos próximos jogos e competições — comentou Tite.

 

Por GaúchaZH

Diário Catarinense

Outras Notícias