Santos anuncia a contratação do saletense Odair Hellmann

Contrato do novo treinador do Peixe é válido até o fim de 2023

Enviar no WhatsApp
Santos anuncia a contratação do saletense Odair Hellmann

Foto: Extra

 

Paulo Roberto Falcão, novo coordenador esportivo do Santos, já iniciou os trabalhos no novo clube. Um dia após ser oficializado, o ex-volante, ao lado do presidente Andres Rueda, anunciou a contratação do técnico Odair Hellmann, que vai assinar contrato até o fim de 2023 para a vaga do interino Orlando Ribeiro.

Odair Hellmann, de 45 anos, foi auxiliar técnico na conquista do ouro olímpico pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 e estava no Al-Wasl FC, de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Após anunciar Falcão, o presidente confirmou o acordo com o novo comandante. Já temos treinador para 2023 contratado, é o Odair Hellmann, fruto de um trabalho do Falcão com o Santos futebol clube. Já está confirmado, é nosso treinador e em breve estará aqui para assinar o contrato", revelou o presidente.

Catarinense de Salete, Odair Hellmann iniciou a carreira de treinador no Internacional, onde ficou entre 2018 e 2019. Em 2020 trabalhou no Fluminense antes de iniciar sua aventura no mundo árabe pelo Al-Wasl. Também foi no Inter que o ex-volante Odair começou a jogar como profissional, em 1997.

 

Fonte: Estadão

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo