Palmeiras é tricampeão da Copa Libertadores da América

Deyverson saiu do banco de reserva e definiu título na prorrogação.

Enviar no WhatsApp
Palmeiras é tricampeão da Copa Libertadores da América

Foto: Divulgação / Reprodução

 

Neste Sábado (27), foi realizada a final da Copa Libertadores 2021 entre Palmeiras e Flamengo em Montevidéu, Uruguai. O jogo, recheado de emoções, terminou em 2 a 1 para o Palmeiras, se tornando tricampeão da Libertadores e um dos três times paulistas a ter dois títulos consecutivos na Libertadores. (Palmeiras - 2020/21;  São Paulo - 1992/93; Santos - 1962/63).

De novo com emoção, de novo com um herói improvável, o alviverde continua imponente e dono da América. Se no início do ano foi Breno Lopes, desta vez foi Deyverson o responsável por decidir a favor do Verdão. Na prorrogação, provocou falha de Andreas Pereira, avançou sozinho e fez o gol do título – Raphael Veiga e Gabigol marcaram no 1 a 1 do tempo normal. Em um jogo praticamente impecável, o time de Abel Ferreira vai mais uma vez para o Mundial de Clubes, no início do ano que vem. Mas, enquanto isso, é hora de comemorar mais uma vez: a América continua inteira pintada em tons de verde.

 

Fonte: Globo Esporte

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo