Esporte

Barbeiros de SC são ‘escalados’ para acompanhar a seleção brasileira na Copa do Mundo

Barbeiros de SC são ‘escalados’ para acompanhar a seleção brasileira na Copa do Mundo Trabalho de barbeiros catarinenses já começou Foto: Redes Sociais

 

Barbeiros catarinenses foram “escalados” para cortar os cabelos dos jogadores da seleção brasileira durante a Copa do Mundo do Catar. De Criciúma, os sócios Leonardo Cittadin e Lucas Martins possuem uma barbearia em Londres, na Inglaterra, onde atendem famosos que moram no país, como atletas da Champions League.

A dupla já acompanhou a seleção na terça-feira (27), durante o amistoso contra a Tunísia que aconteceu em Paris. Neymar, Firmino, Thiago Silva, Marquinhos, Casemiro, Fabinho, Pedro Guilherme e Militão foram alguns dos atletas que tiveram o cabelo cortado por CittadinO parceiro Lucas fica responsável pela logística da empresa e das viagens.

Os criciumenses chegaram na França no domingo (25) e tiveram a agenda lotada com a seleção brasileira até terça-feira. Os cortes foram feitos dentro do hotel onde os jogadores estão hospedados.

Com o sucesso da barbearia brasileira em Londres, os dois catarinenses pretendem abrir uma franquia em Florianópolis até o fim do ano.

 

Por g1 SC

Outras Notícias