Vítima fica presa as ferragens após acidente de trânsito na BR-470

Enviar no WhatsApp
Vítima fica presa as ferragens após acidente de trânsito na BR-470

Divulgação/Reprodução

 

Na manhã desta quinta (19) por volta das 10h38, o 15º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu um acidente de trânsito com vítima presas às ferragens, o fato ocorreu na BR 470 no bairro Canta Galo em Rio do Sul.

O acidente envolveu um caminhão Scania de cor vermelha, conduzido por um homem que nada sofreu e permaneceu no local. Já o segundo veículo, uma camioneta Nissan Frontier de cor cinza, conduzida por um homem que foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional e relatou dores no peito. No mesmo veículo encontrava-se o caroneiro, um homem que foi conduzido ao ao hospital, com fratura no fêmur e punho, entre outras lesões.

Foi preciso usar ferramentas hidráulicas para realizar o desencarceramento de umas das vítimas, o caroneiro que estava preso às ferragens. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar realizou também a limpeza da pista e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo