Veículos pegam fogo no Alto Vale

Enviar no WhatsApp
Veículos pegam fogo no Alto Vale

Foto: Diário do Alto Vale / Divulgação

Neste fim de semana bombeiros da região tiveram que atender duas ocorrências que envolveram incêndio em veículos. Na tarde deste domingo (30), um Xsara Picasso de Trombudo Central foi tomado pelo incêndio, no quilômetro 138 da BR-470, no trecho que corta o município de Rio do Sul.

Os Bombeiros de Rio do Sul foram acionados para controlar o fogo. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, mesmo com o carro completamente destruído pelas chamas, não houve registro de feridos.

Na madrugada de sábado também foi registrada uma ocorrência de incêndio em veículo, o registro foi na Avenida Paulo Marcelino Fernandes, no Centro de Rio do Campo. Um Renault Master que pertence a uma empresa de Rio do Sul incendiou logo após colidir contra um poste.

O veículo também foi completamente consumido pelas chamas. O condutor foi retirado e auxiliado por populares e não sofreu queimaduras. 

 

Por Diário do Alto Vale 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo