Três veículos e uma moto colidem na BR-470 e deixa três feridos

Enviar no WhatsApp
Três veículos e uma moto colidem na BR-470 e deixa três feridos

CBM Rio do Sul

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Rio do Sul foi acionado neste sábado (23) por volta das 21h 20 para atender um acidente de trânsito na BR-470, Bairro Pamplona, em Rio do Sul.

No local, a guarnição constatou se tratar de uma colisão envolvendo três veículos e uma motocicleta.

Segundo o CBM se envolveram neste acidente o caminhão Ford Cargo 815, placa MCT 4583 de Rio do Sul/SC, o condutor e caroneiro nada sofreram, Renault Fluence, placa OFL 5F02, o condutor e a caroneira nada sofreram, Renaut Scenic, placa IKD 6940 de Rio do Sul/SC, o condutor, um masculino maior, que se encontrava no interior do veículo com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), sendo conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional pela guarnição da USA do SAMU.

Neste acidente também houve o envolvimento de uma motocicleta Honda Biz, placa MEX 0C41, conduzida por um masculino maior, que se encontrava de pé ao lado da via, e apresentava escoriações nas mãos e dores pelo corpo, foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional pela guarnição do ASU.

Após o atendimento, o local foi deixado sob os cuidados da PRF.

Fonte: CBM/Rio do Sul

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo