Três pessoas perdem a vida em grave acidente na BR-282

Enviar no WhatsApp

 

Um acidente gravíssimo foi registrado por volta das 20h30min, deste domingo (12), envolvendo uma caminhonete S-10 com placas de Otacílio Costa, e um micro-ônibus com placas de Curitibanos, onde resultou em três pessoas em óbito no local, e vários feridos, na BR-282 em frente à Puris, em Lages.

Conforme o motorista do micro-ônibus, de 48 anos, que transportava 11 atletas do voleibol de Curitibanos, seguiam Lages/São José do Cerrito, ao se aproximar da água Puris, a camionete que vinha no sentido contrário, rodopiou na pista e invadiu a pista contrária batendo frontalmente com o utilitário.

Duas das cinco pessoas que estavam na camionete já tinham sido socorridas para emergência. Presos nas ferragens em óbito estavam a motorista (mulher), uma criança (menina) e um adolescente. Um homem foi resgatado com vida, mas a situação dele é gravíssima.

Já os feridos que estavam no micro-ônibus foram atendidos no local, alguns recusaram atendimentos e outros foram para emergência do HNSP.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo