Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-282

Acidente ocorreu no município de Alfredo Wagner.

Enviar no WhatsApp

 

Na noite desta sexta-feira (30), por volta das 21h018min, as guarnições do Corpo de Bombeiros de Bom retiro foram acionadas para atender a um acidente na BR-282 próximo ao município de Alfredo Wagner, onde segundo informações ocorreu um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

Ao chegar no local com apoio do SAMU de Bom Retiro foi verificado que se tratava de uma colisão frontal, envolvendo três vítimas, que encontravam-se em encarceramento tipo físico.

Os veículos envolvidos foram um automóvel modelo Onix com placas de Passo Fundo-RS, nele o condutor de 38 anos apresentava fratura exposta de membro inferior esquerdo, sendo feita extração em ângulo zero com mini maca pela traseira do veículo,ele foi imobilizado e encaminhada para o Hospital de Bom Retiro.

A passageira também do veículo Onix de 38 anos, apresentava possível fratura na região pélvica e possível fratura em membro inferior esquerdo (fêmur).
Foi feita a extração da mesma, em ângulo zero, com mini maca pela parte traseira do veículo.

As duas vítimas estava com sinais vitais estáveis, foi oferecido oxigênio e imobilizada e também foi conduzida pela guarnição.

A terceira vítima, um masculino de 29 anos, encontrava-se no interior do banco de trás do segundo veículo, um automóvel modelo EcoSport, apresentava dores na lombar. Feita a extração em ângulo de 90º com a rotação para a esquerda, ficando aos cuidados do SAMU.

No local se encontrava a PRF e PM, após a retirada dos veículos sobre a pista, foi lavada e colocada serragem. A cena ficou aos cuidados da PRF.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo