Trânsito

SC-350 registra dois acidentes graves em Ituporanga. Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido

Colisões envolvendo motocicletas aconteceram na sexta-feira, dia 16.

SC-350 registra dois acidentes graves em Ituporanga. Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido Carro envolvido no segundo acidente - Foto: CBM Ituporanga / Divulgação

 

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após se envolverem em acidentes que foram registrados nesta sexta-feira (16) na rodovia SC-350, em Ituporanga.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 17h30 na localidade do Rio Bonito e envolveu uma motocicleta de Ituporanga, uma caminhoneta de Petrolândia e um micro-ônibus com placas de Taió. O condutor da motocicleta, Ernesto Ludwig, 45 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Ituporanga com ferimentos graves e após ser encaminhado para o Hospital Bom Jesus, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.   

O outro acidente ocorreu por volta das 20h10 na comunidade do Rio dos Bugres. A colisão envolveu um VW Golf e uma motocicleta, ambos com placas de Ituporanga. De acordo com o Corpo de Bombeiros o condutor da motocicleta, Mateus Heinz Cardoso, 21 anos, ficou gravemente ferido. Com a força da batida o jovem acabou tendo a perna esquerda amputada e o braço esquerdo com múltiplas fraturas. A vitima foi conduzida pela equipe do SAMU de Ituporanga para atendimento no Hospital Bom Jesus. O condutor do veículo sofreu escoriações no rosto devido aos estilhaços e foi levado pelos bombeiros para o hospital.

 

Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga

Outras Notícias