Trânsito

Saída de pista é registrada em Bom Retiro

Saída de pista é registrada em Bom Retiro Foto: Divulgação / Reprodução

 

Na manhã desta quinta-feira (18) na BR-282, km 135 em Bom Retiro por volta 09h20, o trem de socorro foi acionado via COBOM/Lages, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito (saída de pista).

Chegando no local os socorristas do ASU-350, identificaram o veículo no centro da pista, trata-se de uma Renaut OROCH, placas de Lages (SC) sem nenhuma vítima em seu interior, as vítimas saíram por conta própria do veículo e estavam abrigadas da chuva em uma casa na marginal da BR-282. 

Enquanto o resgatista do ABTR-182 realizava o controle do trânsito, os socorristas realizaram a avaliação completa das três vítimas do acidente. O condutor do veículo um homem de 55 anos, estava consciente e orientado, sem dores na cervical e nenhum desconforto na região. O ocupante do banco dianteiro do passageiro um homem de 55 anos, também consciente e orientado, sem dores ou lesões aparentes, a vítima fazia uso de medicamentos controlados e contínuos para a circulação sanguínea, segundo relato e havia tomado o remédio antes da viagem. E a última vítima, ocupante do banco traseiro, um homem de 57 anos, consciente e orientado, sem dores na região da cervical e/ou lesões aparentes. 

As três vítimas recusaram ser transportadas ao hospital, assinando assim o termo de recusa da ficha de APH e sendo liberadas no local, mesmo com os socorristas alertando da importância de serem dirigidos e assistidos por um médico.

A guarnição do ABTR-182 ficou  no local até a chegada da PRF.

Outras Notícias