Rua que liga Rio do Sul e Lontras, no Alto Vale, está totalmente interditada

Deslizamento de terra ocorreu na via, que é rota alternativa, e motiva o fechamento total das pistas.

Enviar no WhatsApp
Rua que liga Rio do Sul e Lontras, no Alto Vale, está totalmente interditada

Situação na via. (Foto: Divulgação, PMRS)

 

A via que liga Rio do Sul e Lontras, no Alto Vale do Itajaí, está totalemnte interditada. Isso porque um deslizamento de terra ocorreu no local e foi agravado pelas fortes chuvas da última semana, o que motiva o fechamento total da pista na Rua Conselheiro Willy Hering.

Imagens feitas com drone pela prefeitura de Rio do Sul mostram a situação no local. Uma das pistas ficou totalmente destruída em um trecho de aproximadamente 50 metros. A interdição, conforme a Defesa Civil, vale também para pedestres e ciclistas.

Especialistas irão monitorar o local e estudar o que pode ser feito para liberar novamente o trânsito, mesmo que parcialmente – até que seja feita a recuperação do trecho. Com isso o único acesso de Rio do Sul a Lontras será pela BR-470, e a Conselheiro Willy Hering, muito usada como rota alternativa, permanecerá fechada.

 

Por Redação Santa

NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo