Trânsito

Retomadas obras de recapeamento da Avenida Brasil, próximo ao Portal de Ituporanga

Retomadas obras de recapeamento da Avenida Brasil, próximo ao Portal de Ituporanga Foto: Divulgação / Reprodução

A Secretaria de Planejamento de Ituporanga informa que foram retomadas nesta quarta (16) as obras de recapeamento na Avenida Brasil, no trecho localizado próximo ao Portal de acesso ao município.

Nesta manhã foram iniciados os trabalhos de reparos, com a troca de material, para resolver os desníveis de solo existentes e posteriormente fazer a implantação da capa asfáltica. As obras serão executadas em uma extensão de 300 metros com investimento de R$ 380 mil.

De acordo com o prefeito Gervásio Maciel foi uma solicitação da administração para que a empresa responsável resolvesse os problemas da base antes de finalizar a obra. “Tão refazendo a base ali, porque segundo a empresa ela executou o projeto de acordo com o contrato que fez com a administração anterior, todavia, a base não resistiu porque não houve o estudo adequado da base e foi onde que cobramos para que a empresa resolvesse o problema e daí assim vamos efetuar o pagamento da obra”, explicou.

Além do recapeamento está prevista a colocação da faixa elevada para a passagem para pedestres, o reposicionamento da mureta existente lá no local e toda a pintura da via. A expectativa é que os trabalhos sejam finalizados em até 15 dias.

Devido as obras, a administração municipal solicita que os motoristas que trafegam no local tenham atenção e cautela por conta da presença de trabalhadores e máquinas na via.

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias