Realizada licitação para instalação de medidores de velocidade em Ituporanga

Ao todo serão 18 lombadas eletrônicas e 11 “furões” em pontos estratégicos da cidade

Enviar no WhatsApp
Realizada licitação para instalação de medidores de velocidade em Ituporanga

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

Após alguns meses de trabalho o Governo de Ituporanga finalizou a licitação para a instalação de lombadas eletrônicas no município.  A empresa vencedora foi a Eliseu Kopp e Cia Ltda e o investimento será de R$ 2.189.796,96. Ao todo serão 18 lombadas e 11 “furões” em pontos estratégicos da cidade definidos pelo Departamento Municipal de Trânsito.  

O contrato, que será assinado em breve, é válido para quatro anos e contempla medidores de velocidade e também semáforo em alguns pontos e equipamento que detecta o avanço do sinal vermelho e parada sobre a faixa. “Essa instalação das lombadas era muito esperada já que em alguns pontos, apesar dos pedidos, os motoristas não respeitam a velocidade permitida então essa é uma forma de coibir esse tipo de comportamento e trazer mais segurança para todos”, avalia o prefeito Gervásio Maciel.

A diretora do Demutran de Ituporanga, Eliana Damann, informa que os equipamentos serão instalados nas ruas Presidente Vargas, Governador Jorge Lacerda, Prefeito Virgilio Scheller, Norberto Pedro Ludwig, Hugo Haverroth, Rua Presidente Nereu, Rua Carlos Thiesen, Rua Tenente Jacó Philippi  e Avenida Deputado Albino Zeni entre outros locais.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo