Trânsito

Quem eram mãe e filha que morreram em acidente no Alto Vale do Itajaí

Elas estavam em um Chevette que bateu de frente com um Fiesta na SC-350.

Quem eram mãe e filha que morreram em acidente no Alto Vale do Itajaí Lohane e Tatiane, vítimas do acidente em Aurora. (Foto: Facebook, Reprodução)

 

O grave acidente da manhã deste sábado (24) em Aurora, no Alto Vale do Itajaí, tirou a vida de mãe e filha na SC-350. As vítimas, identificadas como Tatiane Strey, 32 anos, e Lohane Vitória Martins, 11, não resistiram aos ferimentos após o carro em que estavam, um Chevette, bater de frente contra um Fiesta na rodovia estadual. A menina morreu na hora, enquanto a motorista chegou a ser encaminhada ao hospital, mas faleceu assim que deu entrada na unidade de saúde.

Nas redes sociais, Tatiane postava com orgulho fotos do companheiro e dos filhos: “amo minha família”. Das centenas de fotos compartilhadas, a maioria eram imagens dos pequenos, sempre sorridentes, ao lado da mãe. Também no Facebook, amigos e familiares se despedem da mulher, que deixa o marido e outros dois filhos — de 9 meses e 2 anos, que também estavam no carro e tiveram apenas ferimentos leves.

“Quanta saudade vocês duas vão fazer, minha irmã e minha sobrinha. Hoje Deus quis mais dois anjos ao seu lado, e ele escolheu vocês duas. Espero que ele cuide muito bem de vocês, e que vocês cuidem de nós aí de cima. Nunca vou esquecer vocês duas, vou sempre guardar no coração”, escreveu Leomar Strey, irmão de Tatiane, nas redes sociais.

O acidente

O acidente que matou Tatiane e Lohane ocorreu no Centro de Aurora, na SC-350, por volta das 6h40 da manhã deste sábado (24). Não há detalhes sobre como a batida ocorreu, e sabe-se apenas que dois carros bateram de frente na rodovia estadual.

A menina teve diversos ferimentos e morreu na hora. Já a mãe, assim como outras duas crianças, foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu tiveram de prestar a atendimento, devido à gravidade da ocorrência.

Já o outro motorista envolvido não teve ferimentos e recusou atendimento no local.

 

Por Augusto Ittner

NSC Tolotal

Outras Notícias