Trânsito

PRF flagra carro a 148 km/h na BR-282 em Alfredo Wagner

Em duas horas de fiscalização na manhã desta sexta-feira (21) foram cerca de 100 veículos acima do limite de velocidade.

PRF flagra carro a 148 km/h na BR-282 em Alfredo Wagner Carro trafegava a 148 km/h em área com velocidade máxima de 80 km/h (Foto: PRF / Divulgação)

 

Durante duas horas de fiscalização de velocidade com radar fotográfico na manhã desta sexta-feira, na BR 282 em Alfredo Wagner, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou aproximadamente 100 veículos acima do limite de velocidade. 

Um deles estava a 148 km/h, trecho onde a velocidade máxima é de 80 km/h. Houve um caso de condutor passando a 137 km/h e até de um motociclista fazendo a curva a 126 km/h. 

O trecho da BR-282 entre as cidades de Alfredo Wagner e Rancho Queimado é caracterizado por serras íngremes, subidas e descidas acentuadas e muitos acidentes, principalmente em dias de chuva. O excesso de velocidade contribui para que o motorista perca o controle do veículo e aumenta o risco de causar acidentes graves, lembra a PRF.

 

Fiscalização PRF na BR-282, em Alfredi Wagner

Foto: PRF / Divulgação

 

Por Diário Catarinense

Outras Notícias