Perseguição policial acaba com motorista preso em Ituporanga

Enviar no WhatsApp

 

A guarnição Polícia Militar realizava rondas na Rua Prefeito Virgílio Scheller, Centro de Ituporanga  quando se deparou com um veículo Ford Fusion transitando em velocidade incompatível com a segurança e condições da via.

Foi realizado acompanhamento, onde foi emitida ordem legal de parada, através de gestos, sinais sonoros e luminosos da viatura PM, sendo a mesma desobedecida pelo condutor, o qual empreendeu fuga, conduzindo seu veículo em alta velocidade, cometendo diversas outras infrações, como ultrapassagens perigosas e em local proibido, forçar passagem entre veículos, entre outras.

Foi logrado êxito na abordagem deste após cerca de 4 km de acompanhamento, os polícias realizaram busca pessoal e veicular, sendo localizado no interior do automóvel, bem como nas vestes do autor, substância entorpecente, uma "peteca" de cocaína e três comprimidos de ecstasy.

O condutor também apresentava sinais notórios de embriaguez, como hálito etílico, dificuldade de equilíbrio, vestes desalinhadas, além de no interior do veículo, existirem várias latas, vazias ou parcialmente consumidas, de cerveja.

Diante dos fatos, foi oferecido ao condutor a possibilidade de submeter-se ao teste do etilômetro, o qual refutou, sendo lavrado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e lavradas as devidas autuações de trânsito, recolhida a CNH do condutor. Que foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com o material ilícito apreendido até à central de plantão policial para a lavratura do flagrante.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo