Trânsito

Patrola atinge carros estacionados em rua no Centro de Ituporanga

Cinco veículos foram atingidos pela máquina de uma empresa de terraplanagem.

Patrola atinge carros estacionados em rua no Centro de Ituporanga Máquina ficou sem freios (Foto: Antônio Nascimento, Divulgação)

O motorista de uma patrola perdeu o controle da máquina, bateu em dois carros e causou estragos em outros três em Ituporanga. Por volta das 14h desta segunda-feira (25), pessoas que trabalham em comércios da Rua Emiliano Sá, área central da cidade, ouviram o barulho alto e correram para ver do que se tratava.

O trabalhador teria relatado aos populares que ficou sem freio ao descer a via. A máquina só parou depois de atingir a lateral de um Peugeot 208 e bater atrás de um Vectra, além de uma placa de sinalização. Com o impacto, os dois carros subiram a calçada. Ninguém passava pelo local ou se feriu com o ocorrido segundo a Polícia Militar.

Além dos dois veículos, outros três estacionados na frente do Vectra ficaram danificados pelo engavetamento causado. O motorista do Vectra é cliente da corretora de seguros de Antônio Nascimento, que estava no estabelecimento no momento da batida:

— Foi um susto enorme. Já pensou se não tivesse os carros ali? Entrava na minha corretora... — diz o empresário. Segundo ele, todos os motoristas possuem seguro.

 

Por Bianca Bertoli

Santa / NSC Total

Outras Notícias