Mulher sofre graves ferimentos em capotamento em Ituporanga

Ela foi encontrada parcialmente dentro do veículo com a parte da cabeça para fora do carro

Enviar no WhatsApp
Mulher sofre graves ferimentos em capotamento em Ituporanga

Foto: Redes Sociais

 

Nesta segunda-feira (5), o Corpo de Bombeiros de Ituporanga atendeu ocorrência de saída de pista seguida de capotamento, na SC-350 em Ilha Grande, Ituporanga. No veículo estavam duas pessoas. Um homem, consciente e orientado, encontrava-se deitado na via. Ele relatou fortes dores na região lombar, apresentando lacerações em ambos os braços, e escoriações na face, sinais vitais estáveis. Foi imobilizado e conduzido ao Hospital Bom Jesus.

A segunda vítima, uma mulher, estava consciente e desorientada. Ela encontrava-se parcialmente dentro do veículo com a parte da cabeça para fora do carro. Relatou fortes dores por todo o corpo, apresentava fratura em uma das pernas e suspeita de fratura no ombro. Suspeita de hemorragia interna e TCE, apresentado corte na região do couro cabeludo com grande hemorragia, sonolência, pupilas anisocóricas(quando às pupilas apresentam tamanho diferente uma da outra) e sinais vitais alterados. Foi resgatada e conduzida até a viatura do SAMU onde recebeu atendimento e então foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus.

 

Por CBM de Ituporanga 

 

 

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo