Mulher morre após veículo capotar várias vezes

Enviar no WhatsApp
Mulher morre após veículo capotar várias vezes

Foto: Reprodução Internet

 

Por volta das 17h deste domingo (4), a Polícia Militar de Rio do Sul foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rua dos Vereadores no bairro Itoupava em Rio do Sul. 

No local, os policiais constataram que um veículo havia saído da pista e capotou várias vezes.

O condutor, de 21 anos, estava consciente e com ferimentos leves, sendo submetido ao teste de alcoolemia que apresentou resultado negativo para embriaguez.

Já a passageira, de 28 anos, se encontrava em óbito dentro do  automóvel, presa as ferragens. O corpo foi resgatado pelos bombeiros que tiveram que utilizar equipamentos para cortar a lataria do veículo.

Em seguida, a Polícia Civil também compareceu ao local assumindo os demais procedimentos, encaminhando o corpo da vítima ao IGP (Instituto Geral de Perícias) de Rio do Sul.

Por se tratar de acidente com vítima fatal, o condutor também foi encaminhado à Delegacia para as demais providências e investigações necessárias.

 

Por Polícia Militar de Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo