Trânsito

Mudanças no estacionamento na área central de Ituporanga serão testadas neste sábado (26)

Veículos poderão estacionar nos dois lados em partes das ruas Presidente Juscelino e Presidente Nereu.

Mudanças no estacionamento na área central de Ituporanga serão testadas neste sábado (26) Área central de Ituporanga - Foto: Franciel Imagens Aéreas / Reprodução

 

A administração de Ituporanga fará neste sábado (26), um teste no trânsito na área central do município com a expectativa de ampliar o número de vagas de estacionamento.

A partir das 7h, será permitido o estacionamento de veículos nos dois lados da via, nas Ruas Presidente Juscelino e Presidente Nereu, entre o Banco do Brasil e a Berlanda. O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, junto com a Policia Militar (PM) fará a sinalização e vai acompanhar a evolução das mudanças no decorrer de toda a manhã.

De acordo com o prefeito Gervásio Maciel, a ação é um teste para colocar em prática estudos que estão em andamento e que propõem mudanças no trânsito na área central. “Vai ser um teste, para ver como o transito na área central vai se comportar. A tentativa é ampliar vagas de estacionamento, que é uma cobrança principalmente dos lojistas e também diminuir a velocidade dos veículos que trafegam pelo Centro”, afirmou o prefeito.

Outras Notícias