Trânsito

Motorista perde o controle do veículo, bate em árvore e fica preso às ferragens

Condutor relatou que ficou sem freios e que fez o possível para não ocorrer situação mais grave

Motorista perde o controle do veículo, bate em árvore e fica preso às ferragens Foto: CBM

 

Por volta das 10h15 desta terça-feira (22), Corpo de Bombeiros de Rio do Sul e de Presidente Getúlio, foram acionados para ocorrência de acidente de trânsito na rodovia Lauro Pamplona (Serra do Tucano), entre Rio do Sul e Presidente Getúlio. Foi uma saída de pista seguida de colisão em um árvore, de uma caminhão Ford Cargo com placas de Guaramirim.

O condutor do caminhão, um homem de 59 anos, encontrava-se preso às ferragens. No local da ocorrência já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio realizando o primeiro atendimento. 

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul realizou o desencarceramento da vítima que foi encaminhada ao PS do Hospital Regional. 

Ele apresentava ferimentos pelo corpo, politraumatismo e suspeita de hemorragia interna. Durante o resgate foi acionado o SAMU em razão da gravidade dos ferimentos que a vítima sofreu.

No caminhão ainda havia um caroneiro, que se encontrava fora do veículo, apresentando ferimentos médios e também foi conduzido ao PS do Hospital Regional. 

O condutor relatou que descia a serra, em direção à Rio do Sul;  ficou sem freios e que tentou tirar ao máximo o veículo para não ocorrer situação mais grave. O caminhão levava apenas algumas latas de tinta.

 

Com informações CBM de Rio do Sul e CBV de Pres. Getúlio 

Outras Notícias