Trânsito

Motorista perde controle de veículo e colide em poste no centro de Ituporanga

Motorista perde controle de veículo e colide em poste no centro de Ituporanga Foto: Divulgação / Reprodução

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga e o Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul foram acionados por volta das 15h00min deste domingo (01) para atendimento de um acidente de trânsito em que havia uma vítima presa às ferragens no interior do veículo. Tratava-se de uma colisão de carro em poste na Rua Tenente Jacob Philippi, no Centro de Ituporanga.

No local foi confirmado o encarceramento do motorista. Ele estava consciente, orientado e estável no local, porém apresentando muitas escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda.

A guarnição dos bombeiros precisou rebater o banco para trás e realizar a abertura da porta com o uso de ferramenta de resgate para que a vítima pudesse ser extraída da maneira mais estável possível. Após a abertura e extração da vítima, com o auxílio da guarnição da Polícia Militar de Ituporanga, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul fez a avaliação, imobilização e transferência da vítima até o Pronto Socorro para que passasse por avaliação médica.

O local foi deixado aos cuidados da PM.

 

Outras Notícias