Trânsito

Motorista bêbado é multado após dirigir até unidade da PRF em Rio do Sul para resgatar CNH apreendida

Caso ocorreu nesta segunda-feira (10). Documento foi recolhido em 2019, quando ele também foi flagrado dirigindo alcoolizado.

Motorista bêbado é multado após dirigir até unidade da PRF em Rio do Sul para resgatar CNH apreendida Foto: Divulgação/PRF-SC

Um homem de 63 anos surpreendeu a Polícia Rodoviária Federal em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na noite desta segunda-feira (10) ao tentar resgatar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que havia sido apreendida em 2019. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de ele estar novamente dirigindo embriagado.

Segundo as informações da PRF de Rio do Sul, o homem chegou à unidade de atendimento por volta das 22h50min dirigindo um Fiat Uno com placas de Lages.

No local, ele perguntou aos policiais se a CNH, que havia sido recolhida em 14 de abril de 2019 por estar dirigindo sob influência de álcool, ainda estaria na unidade.

O agente questionou como o homem estava dirigindo sem o documento e, enquanto ele tentava se explicar, percebeu que o homem tinha sinais de embriaguez. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,19 miligramas de álcool por litro de ar.

O homem foi notificado pela infração de trânsito de dirigir sob influência de álcool e o veículo foi foi recolhido.

 

Por Redação ND, Blumenau

ND+

Outras Notícias