Motorista alcoolizado se envolve em acidente, foge e é preso em Rio do Sul

Motociclista ficou ferido na colisão.

Enviar no WhatsApp

 

Um homem acabou preso em Rio do Sul nesta quinta-feira à noite após se envolver em um acidente de trânsito na Estrada Blumenau, no bairro Bremer, por volta das 22h30min. De acordo com a Polícia Militar da cidade, um carro teria batido contra uma moto e o motorista teria fugido sem prestar socorro.

Ao chegar no local os policiais encontraram o motociclista ferido sendo atendido pela equipe do Samu. O motorista do carro havia fugido, mas ao lado da motocicleta estava caído o para-choque do veículo com a placa, o que possibilitou a consulta e a confirmação de que o dono do carro morava perto do ponto do acidente. Os policiais foram até a casa e encontraram o homem, que apresentava sinais de embriaguez e, no teste do bafômetro, apontou 0,42 mg/L no primeiro teste e 0,90 mg/L no segundo.

Com a embriaguez confirmada, o homem foi levado até a delegacia acusado de lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez e deixar de prestar socorro à vítima.

 

Por Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo