Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Ituporanga

Foto: Divulgação / Reprodução

 

Neste domingo (7) o Corpo de Bombeiros de Ituporanga foi acionado por volta das 13h20, para atender um acidente de transito na SC-110 em Bela Vista Ituporanga.

Foi uma colisão de moto contra a grade de proteção, onde o condutor e único ocupante, um homem de 22 anos, se encontrava deitado, às margens da via, consciente e orientado, apresentando fratura fechada na perna esquerda e avulsão do tecido abdominal, quadrante inferior esquerdo, com exposição dos órgãos.

Ele foi atendido, imobilizado e conduzido ao Pronto Socoroo do Hospital Bom Jesus (HBJ). O motociclista após dar entrada ao HBJ foi confirmado traumatismo craniano com hemorragia, fratura de pélvica, fratura de Tíbia e fíbula, abertura de abdômen com rompimento de intestino delgado, mais hemorragia. O motociclista esta na UTI do Hospital Bom Jesus.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo