Motociclista de 21 anos morre em acidente de trânsito no Alto Vale do Itajaí

Colisão ocorreu na SC-340, em Presidente Getúlio, e também envolveu um carro.

Enviar no WhatsApp
Motociclista de 21 anos morre em acidente de trânsito no Alto Vale do Itajaí

Idionei Estevão Borges completaria 22 anos no mês de outubro.(Foto: Reprodução / Facebook)

 

Um homem de 21 anos, identificado como Idionei Estevão Borges e morador de Ibirama, morreu na noite de sábado (5) em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 20h30min no km 226 da SC-340, que passa pelo Centro do município.

Idionei Borges conduzia uma motocicleta Pop 100 Honda, com placas de Ibirama, quando colidiu contra um Volkswagen Gol, com placas de Presidente Getúlio. A vítima morreu em seguida, antes de ser atendida pela equipe dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio. O motorista e o passageiro do veículo não tiveram ferimentos.

O local foi isolado e o trânsito na rodovia chegou a ser desviado durante o atendimento das equipes de emergência. A Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias também prestaram atendimento ao acidente.

Idionei Estevão Borges está sendo velado na sala 1 da casa mortuária no Centro de Ibirama. O sepultamento está marcado para às 16h na Igreja Católica do bairro Dalbérgia, também em Ibirama.

 

Por Redação Santa

NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo