Trânsito

Motociclista de 21 anos morre em acidente de trânsito no Alto Vale do Itajaí

Colisão ocorreu na SC-340, em Presidente Getúlio, e também envolveu um carro.

Motociclista de 21 anos morre em acidente de trânsito no Alto Vale do Itajaí Idionei Estevão Borges completaria 22 anos no mês de outubro.(Foto: Reprodução / Facebook)

 

Um homem de 21 anos, identificado como Idionei Estevão Borges e morador de Ibirama, morreu na noite de sábado (5) em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 20h30min no km 226 da SC-340, que passa pelo Centro do município.

Idionei Borges conduzia uma motocicleta Pop 100 Honda, com placas de Ibirama, quando colidiu contra um Volkswagen Gol, com placas de Presidente Getúlio. A vítima morreu em seguida, antes de ser atendida pela equipe dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio. O motorista e o passageiro do veículo não tiveram ferimentos.

O local foi isolado e o trânsito na rodovia chegou a ser desviado durante o atendimento das equipes de emergência. A Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias também prestaram atendimento ao acidente.

Idionei Estevão Borges está sendo velado na sala 1 da casa mortuária no Centro de Ibirama. O sepultamento está marcado para às 16h na Igreja Católica do bairro Dalbérgia, também em Ibirama.

 

Por Redação Santa

NSC Total

Outras Notícias