Motociclista com suspeita de fratura é encaminhado ao hospital após batida de frente com um carro em Ituporanga

PM relata que acidentes no local são frequentes devido a má sinalização

Enviar no WhatsApp
Motociclista com suspeita de fratura é encaminhado ao hospital após batida de frente com um carro em Ituporanga

Imagem Ilustrativa/Reprodução

 

Na manhã desta segunda-feira (23) à Polícia Militar de Ituporanga registrou um acidente de trânsito com vítima com fratura, no Bairro Gabiroba.

Foi uma colisão envolvendo uma moto co nduzida por um homem de 59 anos, que relatou que transitava pela Rua Carlos Thiesen, quando ao acessar, na esquina, a Rua Vergílio Scheller, foi atingido por um veículo que transitava pela Rua  José Petry. Já o condutor do veículo, 30 anos, relatou que transitava pela Rua José Petri, quando na esquina com a Rua Vergílio Scheller, no cruzamento da via para acessar a Rua Carlos Thiesen, chocou-se com uma motocicleta que transitava na Rua Carlos Thiesen e ao acessar a Vergílio Scheller, a moto bateu de frente no carro. Diante da divergência dos relatos, foi feito um Boletim de Ocorrência. Segundo a PM: "a sinalização é péssima no local, e acidentes são comuns.¨

O condutor da moto foi conduzido para o hospital com suspeita de fratura na perna e escoriações pelo corpo.


Com informações do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo