Trânsito

Manutenção em rede de esgoto vai exigir desvio de trânsito na rua 15 de Novembro em Rio do Sul

Previsão de início da obra é nesta quinta-feira (6), caso não chova. Motoristas vão precisar ter atenção à sinalização

Manutenção em rede de esgoto vai exigir desvio de trânsito na rua 15 de Novembro em Rio do Sul Elevado na Rua XV de Novembro em Rio do Sul - Foto: Reprodução

 

O conserto de uma rede coletora de esgoto na rua 15 de Novembro, no centro de Rio do Sul, vai exigir atenção dos motoristas a partir desta quinta-feira (6). O trânsito para quem vem do centro em direção ao bairro Laranjeiras, terá desvio nas proximidades do elevado Rodolfo Marzall (Ponte dos Arcos). Nesta situação, os caminhões terão que utilizar a rua Rui Barbosa, pelo bairro Sumaré.

Já quem transita pela rua 15 de Novembro, em direção ao centro, será obrigado a virar à direita na rua Olavo Bilac (Restaurante Melanzane), seguindo em direção à rua dos Caçadores até a avenida Oscar Barcelos.

A alteração é necessária para a realização de uma obra em uma rede de esgoto e ajustes de drenagem já existentes e que precisam de manutenção. O conserto será realizado pela Secretaria de Obras e deve levar pelo menos 15 dias, dependendo das condições do tempo, podendo ou não ser adiado em caso de chuva.

 

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Rio do Sul

Outras Notícias