Trânsito

Jovens perdem a vida em trágico acidente na SC-110 em Vidal Ramos

Jovens perdem a vida em trágico acidente na SC-110 em Vidal Ramos

 

Um trágico acidente de transito foi registrado no inicio da noite de sábado (2) em Vidal Ramos, na Rodovia SC-110 proximidades do parque da Doce Festa.

Uma colisão frontal envolvendo os veículos Ford Focus, que tinha como único ocupante e condutor Hiago Lotério (29 anos)  e o Fiat Palio com três pessoas, sendo Maicon de Souza (27 anos), condutor e os caronas Cássia Bocate Vieira (26 anos) e um bebê de inicias A. B. de três meses de idade, filho de Cássia.

Os dois veículos são emplacados em Vidal Ramos.

Segundo á Policia Militar Rodoviária, o condutor do Ford Focus, fazia o sentido Vidal Ramos a Ituporanga, quando no Km 251,400 perdeu o controle de direção do veículo invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo FIAT/PALIO.

Com o impacto da batida o Ford Focus pegou fogo e o condutor Hiago, foi retirado por populares e encaminhado ao Hospital de Vidal Ramos, sendo mais tarde transferido ao Hospital Bom Jesus (HBJ) de Ituporanga, devido a gravidade pois teve traumatismo craniano grave e fratura dos membros inferiores.

Segundo publicações nas redes sociais de familiares e amigos, Hiago também teria vindo a óbito após dar entrada no HBJ.

Já no Fiat Palio, Maicon e Cássia, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. O bebê foi levado para o hospital de Vidal Ramos por populares e não sofreu ferimentos.

Segundo socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga que foram acionados por volta das 19h32min, o Ford Focus acabou pegando fogo logo após a colisão, o qual foi combatido pelo caminhão pipa de Vidal Ramos.

Os corpos das vítimas serão velados a partir da 13h deste domingo e o sepultamento está previsto para ocorrer as 17h em Vidal Ramos. 

Trabalharam na ocorrência a Secretaria de Saúde de Vidal Ramos, Corpo de Bombeiros Militar e SAMU de Ituporanga, Polícia Militar de Vidal Ramos e PMRv de Aurora.

 

Outras Notícias