Jovem morre em acidente na BR-470 em Rio do Sul

Enviar no WhatsApp
Jovem morre em acidente na BR-470 em Rio do Sul

Foto: Corpo de Bombeiros e Redes Sociais

 

Será sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (2) o corpo do jovem Evandro Neu Heinz, de 28 anos. Ele pilotava uma moto que se envolveu em uma colisão frontal com um carro na BR-470, em Rio do Sul, na noite de domingo (1º). 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida prematura do morador de Braço do Trombudo, cidade no Alto Vale do Itajaí. Nas mensagens lembraram a alegria de Evandro e os bons momentos que passaram juntos. 

"Nunca vi ele triste. Sempre com sorriso no rosto nas rodinhas contando novidades. Vai em paz, que sua estrela brilhe no céu por todos nós", escreveu Valdireni. 

A equipe da pizzaria onde Evandro costumava pedir comida também publicou uma homenagem ao cliente: "Teu sorriso e tua alegria por aqui sempre serão lembrados".

O acidente ocorreu pouco antes das 21h deste domingo (1º) no bairro Canoas. O Corpo de Bombeiros encontrou o jovem já sem vida com várias fraturas. No carro estava o motorista de 26 anos e um menino de 12 anos, que não se feriram.

 

Por Talita Catie

Santa / NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo