Trânsito

Jovem morre em acidente de moto na SC-350 em Aurora

 Jovem morre em acidente de moto na SC-350 em Aurora

 

Um motociclista de 25 anos morreu em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (8), no município de Aurora, no Alto Vale do Itajaí. A colisão ocorreu por volta das 11h10min no Km 368 da SC-350.

De acordo com a PMRV (Polícia Militar Rodoviária), um Volkswagen/Fox, com placas de Rio do Sul, tentou fazer a conversão à esquerda para retornar pela rodovia quando uma motocicleta Yamaha YZF, com placa de Rio do Sul, que transitava corretamente pela via, acaba colidindo no meio do carro.

Com o impacto o motociclista e a caroneira de 27 anos foram arremessados. Ela foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao hospital Regional Alto Vale pelo Corpo de Bombeiros Militar. Já o motociclista morreu ainda no local.

Segundo a PMRV, o carro era conduzido por um homem de 65 anos e tinha como caroneira uma mulher de 63 anos. O homem, segundo relatório dos bombeiros, estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, apresentando ferimento lacerante no dorso da mão e relatando fortes dores na região torácica. A vítima foi atendida e conduzida ao Hospital Regional Alto Vale.

A vítima fatal do acidente, o condutor da moto foi identificado como Bruno Truppel.

 

 

 

Outras Notícias