Trânsito

Ituporanguense de 18 anos morre em acidente em Rio do Sul

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ituporanguense de 18 anos morre em acidente em Rio do Sul Robson cursava Agronomia no Instituto Federal Catarinense (IFC) de Rio do Sul (Foto: Facebook)

 

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira em Rio do Sul. Robson Warmling conduzia uma motocicleta que colidiu contra um carro, por volta das 19h, na Rua Ruy Barbosa, no bairro Sumaré.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta Honda CG, com placas de Ituporanga que colidiu na lateral de um Renault Sandero, com placas de Aurora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o jovem motociclista, que apresentava lesões graves. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do veículo não ficou ferido.

 

motocicleta Honda CGMotocicleta Honda CG que a vítima conduzia (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

 

Segundo a PM, o acidente ocorreu porque o veículo Sandero cruzou a via sem respeitar as normas de segurança. Ainda de acordo com os policiais, o condutor do carro não apresentava sinais de embriaguez, mas foi submetido ao exame de alcoolemia, que atestou negativo. Ele foi conduzido à Delegacia por estar com a CNH vencida e houve registro do flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Véiculo que se envolveu em acidente

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

 

Robson cursava Agronomia no Instituto Federal Catarinense (IFC) de Rio do Sul e residia em Ituporanga. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens lamentando a morte precoce do jovem. Ele está sendo velado no Salão da Igreja Católica de Santa Tereza, em Aurora. O sepultamento está marcado para às 16h30min, no cemitério local.

 

Por Redação Santa

NSC Total

Outras Notícias