Idosa embriagada é presa ao se envolver em acidente de trânsito em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Idosa embriagada é presa ao se envolver em acidente de trânsito em Ituporanga

Foto: Reprodução Internet

 

Neste domingo (4), às 18h30, a Polícia Militar de Ituporanga foi acionada para prestar atendimento em um acidente de trânsito, ocorrido na Estrada Geral Águas Negras em Ituporanga, envolvendo dois veículos. 

Da colisão, restou somente danos materiais, porém, a condutora de um dos veículos, de 60 anos de idade, apresentava visível estado de embriaguez e não era devidamente habilitada.

Foi oferecida a mulher a possibilidade de se submeter ao teste do etilômetro. Ela aceitou, tendo como resultado o índice de 0.71mg/L (miligramas de álcool por litro de sangue), comprovando então a alteração.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à senhora, que foi encaminhada ao Plantão Policial, para a lavratura do flagrante. Foram também expedidas as devidas autuações de trânsito e o veículo foi removido ao pátio do guincho conveniado.

 

Por Polícia Militar de Ituporanga 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo