Idosa é atropelada na SC-350 no Alto Vale

Acidente ocorreu no início da madrugada de domingo (13).

Enviar no WhatsApp

 

Um atropelamento foi registrado no início da madrugada de domingo (13), na SC-350 em Laurentino no Alto Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul foi acionado por volta da 00h05.

De acordo com os bombeiros uma idosa de 73 anos foi atropelada por um veículo VW/Gol com placas de Agronômica conduzido por uma mulher de 32 anos.

A condutora relatou à Polícia Militar Rodoviária de Aurora, que seguia na direção SC-350/BR-470 quando a idosa, que transitava no acostamento, repentinamente invadiu a pista. A motorista realizou o teste do etilômetro passivo não apresentando o consumo de bebida alcoólica.

A idosa foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, onde se encontrava em atendimento médico. Diante dos fatos e relatos foi confeccionado o respectivo Boletim de Ocorrência.

 

Por Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo