Identificadas as três vítimas fatais de acidente em Agronômica

Além dos três homens, uma quarta pessoa também ficou gravemente ferida.

Enviar no WhatsApp
 Identificadas as três vítimas fatais de acidente em Agronômica

Foto: Reprodução Internet

 

O acidente foi registrado às 0h30 desta segunda-feira (1), no km 152,5 da BR-470 e envolveu dois veículos. Um Ônix com placas de Ibirama e um Agile com placas de Pouso Redondo que bateram de frente.

Duas das vítimas estavam em no Ônix: Eduardo Guesser, de 34 anos (primeira foto a esquerda), e Marinho Cassiano Baucke, de 31 anos (foto do meio). Moradores de Ibirama, eles morreram no momento do acidente. Segundo a PRF, a suspeita é que eles estariam sem cinto de segurança. Como o veículo capotou, não se sabe quem estava dirigindo o carro.

A terceira vítima foi identificada como Aparecido Alves, de 45 anos (foto da direita), que estava no banco do carona de um Agile. O motorista do carro, um homem de 37 anos, foi encontrado preso às ferragens do carro e com múltiplas fraturas. Ele foi conduzido em estado grave para o Hospital Regional de Rio do Sul. Já os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informou a PRF, o condutor do Ágile estava na mão correta de direção.

 

Com informações da PRF

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo