Identificada a jovem que morreu em acidente de trânsito em Rio do Sul

Enviar no WhatsApp
Identificada a jovem que morreu em acidente de trânsito em Rio do Sul

Talita Souza estava em veículo que saiu da pista e capotou várias vezes - Foto: Redes Sociais

 

Foi identificada como Talita Souza, de 28 anos, a garota que morreu em um acidente de trânsito neste domingo (4), na Rua dos Vereadores no bairro Itoupava em Rio do Sul. 

O acidente foi registrado por volta das 17h. No local, os policiais constataram que um veículo havia saído da pista e capotou várias vezes. O condutor, de 21 anos, estava consciente e com ferimentos leves, sendo submetido ao teste de alcoolemia que apresentou resultado negativo para embriaguez.

Talita se encontrava em óbito dentro do automóvel presa as ferragens, sendo o corpo resgatado pelos bombeiros que tiveram que utilizar equipamentos para cortar a lataria do veículo.

Em seguida, a Polícia Civil também compareceu ao local assumindo os demais procedimentos, encaminhando o corpo da vítima ao IGP (Instituto Geral de Perícias) de Rio do Sul. 

 

Por Rádio Sintonia com informações da PM de Rio do Sul

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo