Trânsito

Homem morre e cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na SC-110 em Imbuia

Vítima foi retirada do veículo por populares antes que carro fosse destruído pelo fogo.

Homem morre e cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na SC-110 em Imbuia Foto: Redes Sociais / Reprodução

 

Um homem acabou perdendo a vida após se envolver em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (28) no Km 281 da rodovia SC-110 na localidade de Vista Alegre, em Imbuia. A colisão frontal envolvendo um VW Gol e um Ford Fiesta foi registrada por volta das 14h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, o condutor do Gol, Edson Lorindo, 24 anos, morreu na hora. O carro chegou a pegar fogo, mas populares que passavam pelo local conseguiram tirar o corpo do homem de dentro do veículo antes que fosse totalmente destruído pelo fogo.

Conforme os Bombeiros, no Ford Fiesta estavam cinco ocupantes: um homem, duas mulheres e duas crianças. Segundo os socorristas, as crianças foram retiradas por populares e levadas ao hospital de Imbuia antes mesmo da chegada dos bombeiros.

Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens e foram levados ao hospital com ferimentos. O condutor apresentava suspeita de fratura no tórax. A passageira do banco dianteiro apresentava cortes no rosto e a passageira do banco traseiro apresentava fratura no fêmur e suspeita de hemorragia interna.

O corpo de Edson Lorindo será velado no Salão Comunitário da localidade de Curticeira em Vidal Ramos, a partir das 06h desta terça-feira (29). Edson será sepultado no cemitério municipal de Vidal Ramos.

 

Por Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga

Outras Notícias