Homem embriagado é detido após abandonar veículo sobre a pista no Alto Vale

Enviar no WhatsApp
Homem embriagado é detido após abandonar veículo sobre a pista no Alto Vale

Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Guarda Municipal de Rio do Sul foi informada na noite deste domingo (13), que um veículo teria sido abandonado na estrada Boa Esperança, no bairro Progresso. A ocorrência foi registrada por volta das 22h. De acordo com a denúncia o condutor do veículo seria um homem que aparentava estar embriagado.

A guarnição constatou que o veículo estava danificado em decorrência de uma colisão, muito provavelmente contra as barreiras existentes entre as duas pistas de rolamento. Após alguns minutos o condutor do veículo retornou ao local apresentando visíveis sinais de embriaguez. Foi lhe ofertado o teste do etilômetro, o qual foi recusado.

O homem foi conduzido até a Delegacia, onde o Médico Perito atestou seu estado de embriaguez. Ele foi apresentado à Autoridade Policial para os procedimentos cabíveis. Foram lavrados ainda os autos de infração de trânsito cabíveis, sendo o veículo removido para o pátio do guincho.

 

Por Guarda Municipal de Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo