Trânsito

Grave acidente envolvendo três veículos deixa morto e feridos na SC-350 em Ituporanga

Acidente ocorreu na SC-350 no Cerro Negro na tarde deste sábado (13).

Grave acidente envolvendo três veículos deixa morto e feridos na SC-350 em Ituporanga Foto: Redes Sociais / Reprodução

 

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e pelo menos outras três feridas, por volta das 12h10 deste sábado (13), na SC-350, no Cerro Negro em Ituporanga.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Ituporanga envolveram-se no acidente um GM Ipanema com placas de São José, um VW Gol e um GM Celta ambos com placas de Alfredo Wagner. O condutor da Ipanema de 30 anos foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus (HBJ) em Ituporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A identidade da vitima não foi informada.

Devido à gravidade do acidente e o número de vítimas, o SAMU também foi acionado. De acordo com os bombeiros no momento do acidente a equipe do SAMU de Ituporanga estava em atendimento, então duas equipes de Rio do Sul se deslocaram para auxiliar no resgate dos feridos. O carona da Ipanema, um homem de 29 anos, foi conduzido pelos bombeiros ao HBJ. Já a condutora do Gol e o condutor do Celta foram conduzidos pelas equipes do SAMU para atendimento no Hospital Bom Jesus.

Após o atendimento a todas as vítimas os bombeiros fizeram a limpeza da pista. A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada para atender a ocorrência.

 

Por CBM Ituporanga

Outras Notícias