Trânsito

Grave acidente é atendido pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio na manhã desta terça

Grave acidente é atendido pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio na manhã desta terça Foto: Alex de Lima / Divulgação

 

Um grave acidente foi registrado pela Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, por volta das 06h40 desta terça-feira (07), na SC 340, Rodovia Immo Zerna em Dona Emma próximo à entrada da localidade de Ribeirão dos Monos.

Segundo as primeiras informações, havia ocorrido uma colisão entre uma moto e um caminhão. Quando os socorristas chegaram no local foi constatado que o condutor da moto L.J.O. de 25 anos, encontrava-se deitado na cena, apresentando fratura exposta no membro inferior esquerdo na região de tornozelo.

Os socorristas dos Bombeiros Voluntários realizaram os procedimentos de acordo com os protocolos de atendimento pré-hospitalar e conduziram a vítima ao Hospital Maria Auxiliadora para atendimento médico e em seguida, conduzido ao Hospital Drº. Waldomiro Colautti com equipe médica e ambulância da secretaria de saúde de Presidente Getúlio.

Durante o atendimento da ocorrência, não foi avistado o outro veículo envolvido no acidente, sendo acionado a Polícia Militar Rodoviária de Aurora para deslocar ao local e realizar os procedimentos cabíveis.

 

Por Alex de Lima – Assessor de Comunicação Social BVPG

Outras Notícias