Trânsito

Enfermeira de 34 anos morre em acidente de trânsito na BR-470, em Rio do Sul

Ela estava a caminho do trabalho, onde havia começado há três meses.

Enfermeira de 34 anos morre em acidente de trânsito na BR-470, em Rio do Sul Crisleine dos Santos tinha 34 anos (Foto: Reprodução / Divulgação)

 

Uma mulher de 34 anos, identificada como Crisleine dos Santos, morreu na manhã desta quarta-feira (4) em um acidente de trânsito em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado no local conhecido como curva do S, no km 142 da rodovia, por volta das 6h20min.

Ela dirigia um Renault Clio, com placas de Rio do Sul, quando bateu de frente contra um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Trombudo Central. A jovem chegou a ser atendida pelos socorristas, mas morreu na rodovia. O condutor do outro veículo não teve ferimentos.

Cris, como era carinhosamente apelidada pelos colegas de trabalho, morava em Lontras e se deslocava todos os dias para Laurentino, onde atuava como enfermeira em um posto de saúde do município. Ela havia começado no emprego desde setembro.

Secretaria destaca força e determinação

Antes de atuar em Laurentino, Cris trabalhou por cinco anos e dez meses como enfermeira na Secretaria Municipal de Saúde de Lontras. A página oficial da secretaria publicou um texto lamentando a morte da ex-funcionária após tanto tempo de dedicação e destacando ela deixa "um legado de luta, força, determinação, carisma e amizade".

Cris deixa um filho pequeno, Henrique. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

"Sua saída não a fez se distanciar de nós. Hoje como nunca todos tivemos o impacto da perda, a vida novamente mostrando que é um sopro. Que Deus conforte os corações de seu filho e de toda sua família, amigos e colegas de trabalho — Secretaria Municipal de Saúde de Lontras"

 

Acidente foi registrado no km 142 da BR-470

Acidente foi registrado no km 142 da BR-470 (Foto: PRF / Divulgação)

 

Por Redação Santa

NSC Total

Outras Notícias