Trânsito

Duas pessoas perdem a vida em grave acidente na SC-350 em Ituporanga

Duas pessoas perdem a vida em grave acidente na SC-350 em Ituporanga Foto: Samu Ituporanga / Reprodução

 

Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (11), às 16h20, na SC-350, em Ituporanga, acabou tirando a vida de duas pessoas. As vítimas, um homem de 48 anos, e uma mulher, de 59, morreram na hora da batida. O motorista do segundo veículo, filho desta última vítima, 31 anos, ficou gravemente ferido.

A batida foi registrada na via em direção a Alfredo Wagner, próximo à entrada da localidade de Chapadão Santana.

Segundo a PMRV (Polícia Rodoviária Estadual) de Aurora, o acidente ocorreu porque o condutor de um Fiat/Uno, com placas de Rodeio, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um VW/Gol.

O Gol, com placas de Ituporanga, era conduzido por M.A.C, 31 anos, encaminhado ao hospital com ferimentos graves. Ele estava no carro com a mãe, N.F.C, 59 anos, que morreu no momento do impacto.

O motorista do Uno, V.M, 48 anos, estava sozinho, e também faleceu. O veículo foi removido ao pátio conveniado por não ser licenciado. Já o segundo carro foi encaminhado por familiares.

A PMR ficou no local até a chegada do Instituto Médico Legal que fez a retirada dos corpos e encaminhou ao Instituto Geral de Perícias de Rio do Sul.

O SAMU de Ituporanga também auxiliou na ocorrência.

 

 

 

Outras Notícias