Duas pessoas morreram após colisão de veículo contra árvore

Enviar no WhatsApp

 

Os bombeiros se deslocaram no endereço acima onde houve um acidente de trânsito envolvendo um veículo que bateu em uma árvore.

Foi realizada uma rápida avaliação da cena e iniciados os trabalhos de atendimento às vítimas:

O carona dianteiro, masculino 25 anos de idade, com o impacto do veículo contra a árvore acabou sendo arremessado para fora do mesmo, foi encontrado já sem os sinais vitais e foi constatado óbito no local pela médica do SAMU Dra. Bianca.

A carona traseira direita estava presa entre as ferragens ainda com sinais vitais e apresentava múltiplas fraturas e perda de sangue. Iniciou-se o trabalho de resgate da mesma e devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito durante o atendimento. Sem identificação até o momento pois não portava documentos.

O condutor do veículo masculino maior com 25 anos de idade preso entre as ferragens apresentava lesões de afundamento de tórax, pneumotórax, foi resgatado das ferragens e ficou aos cuidados da equipe Alfa SAMU que conduziu ao HSI para procedimento médico. Os corpos dos ocupantes em óbito ficaram aos cuidados do IGP.

Após os procedimentos o local ficou aos cuidados da GMT.

Obs: no momento do acidente a pista de rolamento estava molhada.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo