Trânsito

Duas pessoas morrem após carreta tombar na BR-470, em Ibirama

Caso aconteceu nessa terça-feira (25).

Duas pessoas morrem após carreta tombar na BR-470, em Ibirama Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

O motorista de uma careta e uma mulher morreram na manhã desta terça-feira (25) após o veículo tombar na BR-470, em Ibirama, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu no km 123, segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários do município. O homem tinha 24 anos. A outra vítima ainda não teve a idade divulgada.

Os bombeiros receberam o chamado do acidente por volta das 11h15. Por volta das 13h, conseguiram retirar o motorista debaixo do contêiner carregado de salmão, com a ajuda de um guincho. Inicialmente, a informação era de que ele estava sozinho na carreta. Porém, por volta das 16h, foi achado o corpo de uma mulher embaixo da carga.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por cerca de 30 minutos. Depois, a polícia intercalou a liberação das pistas para auxiliar o fluxo. O corpo do motorista da carreta, que tinha placas de São Paulo, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio do Sul, também no Vale. O da mulher não havia sido retirado até as 16h14.

A ocorrência foi atendida pelo Samu de Rio do Sul, Samu de Ibirama, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama.

 

Por G1SC

Diário do Alto Vale

Outras Notícias